quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quando estou apaixonada...!


Quando meu coração bate por alguem...

Eu me entrego inteira...

Me dispo de preconceitos...

E mergulho de cabeça...!

Mesmo sabendo que...

Posso me entregar a quem não devo...

Sofrer discriminação de quem não mereço...

E bater com a cabeça...!

Ainda assim sigo acreditando no amor...

Cheia de esperança...

Disposta a lutar...

Porque amar é arriscar...!

As vezes eu queria desistir...

Pois assim nunca mais sofreria...

Mas sem amor... Como seria?!

Quando estou apaixonada...

Me torno uma guerreira...

Que nunca se entrega à derrota...

Me torno um poeta...

Que escreve ao amor...

Uma criança...

Sempre disposta a tentar de novo...

Simplesmente uma mulher...

Apaixonada e esperançosa de ser feliz ao lado de quem ama...

De encontrar o que realmente procura...

Companheirismo... Alguém com quem contar...

Solidariedade... Alguém que não vai te julgar...

Carinho... Pois o toque do amor é tudo...

Romance... Para impedir o tédio...

simplesmente... Amor de verdade...!


Adriana Carla Ribas da Cruz Santos (09/11/2007 - 00:16h)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa quanta paixão...