quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Expressões e perguntas idiotas X Tolerância zero

O repórter entrevista uma pessoa que acabou de perder um ente querido muito próximo:
- Como você está se sentindo?
- bem obrigado, eu acho que a população mundial precisa diminuir mesmo...

Casal adúltero é pego em flagrante:
- não é nada do que você está pensando... Eu posso explicar!
- tudo bem explique...!

Após ver o filho morto brutalmente assassinado a sofrida mãe tem que responder ao repórter xereta:
- o que a senhora espera agora?
- espero que você vá à puta que pariu.

E que tal, apesar do voto ser secreto, responder:
- Em quem você vai votar?
- No cão chupando manga.

E quando você chuta o sofá e ta com uma baita dor no dedão e tudo o que quer é xingar...
- você está bem?
Após dar um soco na pessoa: - sim, estou bem melhor.

Ta se contorcendo de cólica, ta até chorando...
- ta doendo muito?
- não to treinando para entrar no circo como contorcionista.

Lágrimas estão descendo pelas suas faces e alguém pergunta:
- você ta chorando?
- não to lavando o olho de dentro para fora.

Sua esposa, namorada ou noiva perguntam...
- no que você está pensando?
- Em nada que seja da sua conta, porque se fosse eu não pensava eu falava.

Seu telefone toca as 03:00 da madrugada em pleno dia útil...
- tava dormindo?
- deixa-me pensar: são 03:00 da manha, eu vou levantar as 05:00 p trabalhar, to com voz de sono... o que te parece? Eu tava dormindo?
AC Ribas

Nenhum comentário: