segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Galera da faculdade...

Quando conheci...
Fiquei muito na minha...
Aos poucos me enturmando...
Devagar me espalhando...
E engraçadinha me tornando...!
Impossível evitar...
Com uma turma animada e entrosada...
Uma galera que estudava mas também brincava...
Que prestava atenção na aula...
Mas no fim colava...
Galera de riso fácil...
De fino trato...
De amizade boa...
Conheci todas...
Brinquei com muitas...
Estreitei amizade com algumas...
E com certeza não levo comigo má recordação de nenhuma...!
Após um ano e meio de convivência...
Algumas desistiram...
Cada uma com seu motivo...
Mas certamente deixando pra trás...
E levando consigo...
Boas recordações...
Assim é comigo...
Mesmo longe... Sinto-me perto...
Apesar de ter saído...
Ouso acreditar que deixei saudades...
Pois no peito certamente carrego...
Inesquecíveis lembranças de todas...
Inevitavelmente mais de umas que de outras...
Compreendam não posso citar nomes...
Pois desde que sai dos 15 fiquei com a memória fraca...
E certamente esqueceria alguém...
Fica aqui registrado...
Para quem quiser ler e saber...
Quão marcante foi minha passagem na faculdade...
Pelo curso... E pelas disciplinas...
Pela orientadora... E pelas colegas...
Reitero meu amor por todas...
Ratifico as boas lembranças que carrego...
E desejo que sintam-se abraçadas e beijadas por mim...!

Adriana Carla Ribas da Cruz Santos (11/11/2007 – 18:13h)

Nenhum comentário: