segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fim de semana

Como é bom ter amigos...

Amigos para toda hora...
Para melhorar a diversão...
E quando chega o fim de semana...
Nada melhor que reunir-se com eles...
Para festejar a vida...
Comemorar a amizade...
E agradecer por ser fim de semana...!
Bebida... Comida... Cigarro...
Sem horário pra acabar...
Vale tudo quando se está entre amigos...!
Pé descalço e sujo...
Dançar com todo mundo...
Jogar baralho pra distrair...!
Abraçar e beijar os amigos...
É quase uma lei no final de semana...
Principalmente depois da 1ª. caixa de cerveja...!
E não me importa o que tenho que fazer...
Para curtir o meu fim de semana...
Eu me desloco pra onde for...
Seja pra outro estado...
Outra cidade...
Ou na casa ao lado...
Pois pra se divertir com os amigos...
Vale tudo... Tudo é permitido...
Pois não há coisa melhor...
Do que reunir amigos e fim de semana na mesma frase...
Piadas e causos contados...
Fotos tiradas...
Riso garantido...
E o melhor de tudo...
É que quando chegar segunda-feira...
Mesmo estando exaustos de tanto curtir...
Vamos ter animo pra sorrir...
Com a gostosa lembrança...
Do "Fim de semana com os amigos..."!

AC Ribas



Nenhum comentário: