sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Minha vida...

Quando nasci... Uma criança feia e chorona...
Mas cresci... Fiquei bela e risonha...
Viajei...
Conheci pessoas...
Novos lugares...
Outras culturas...
Me apaixonei... chorei... sofri...
Pensei em desistir...
Desisti de desistir...
Recomecei...
Mais amores...
Mais viagens...
Mais lágrimas...
Mais risos...
Mais amigos...
Namorei quem quis...
Me apaixonei por quem não quis...
Casados... Solteiros... Viúvos...
Divorciados... Compromissados... Relaxados...
Ciumentos... Possessivos... Desligados...
Feios... Bonitos... Charmosos...
Ricos... Pobres... Enfim...
Não posso reclamar...
Amei e fui amada várias vezes...
Sofri e fiz sofrer...
Fui embora e voltei...
Tentei... Desisti...
Retornei e parti...
Tudo do meu jeito...
Acontecendo no meu tempo...
Pressões sofridas...
Indecisão no ar...
Não me arrependo...
Porque sei que posso voltar...
Se não ao começo...
Pelo menos a algum lugar...
É o meu mundo...
Minha vida...
Minhas escolhas...
Meu coração...
Gostem ou não...
Minha decisão...!


AC Ribas - 09/11/2007 – 00:27h

Nenhum comentário: