terça-feira, 27 de novembro de 2007

Necessito...

Necessito alguém que...
Me ame incondicionalmente...
Pois só esse amor nos torna livre...!
Deseje-me cada dia mais...
Porque o desejo mantém acesa a chama...!
Necessito um alguém...
Carinhoso...
Que tenha vontade de estar perto...
Desejo de encostar sempre...
Necessidade de proximidade...!
Romântico...
Que diga palavras bonitas...
Que demonstre seu amor...
Que valorize meu romance...!
Atencioso...
Que nunca abra mão de mim...
Que sempre me dê a preferência...
Que sinta prazer em me ouvir...
Solidário...
Que me apoie sempre...
Que procure me entender...
Que enfrente nossos problemas...!
Companheiro...
Que compartilhe sempre...
Que se interesse verdadeiramente...
Com quem eu possa contar sempre...!


AC Ribas - 04/11/2006 – 13:51h.

Nenhum comentário: