sábado, 15 de dezembro de 2007

Você...


Se você fosse mais sensível...
Como um artista...
Que capta a essência do mundo e expõe em suas obras...
Eu estaria em seus braços agora...!
Se você fosse mais compreensivo...
Como um amigo...
Sempre disposto a ouvir sem jamais julgar...
Eu estaria em seu colo agora...!
Se você fosse mais gentil...
Como um gentleman...
Sempre educado e cuidadoso...
Eu abriria o meu coração pra você...!
Se você fosse mais companheiro...
Como um irmão...
Eternamente disposto a ajudar sem nada pedir em troca...
Eu te contaria todos os segredos da minha alma...!
Se você fosse mais romântico...
Como um poeta...
Sempre se inspirando em sua musa...
Para fazer declarações de amor eterno...
Eu me entregaria novamente a você...!


AC Ribas 26/05/2003 – 20:12h.

Nenhum comentário: