sábado, 15 de dezembro de 2007

Pensar em você

RecadosAnimados.com


~♥~ Lindos recados animados
-

Pensar em você...
É como ver um pôr do sol lindo e calmo...
Essa imagem me lembra...
Que meu agitado dia chegou ao fim...
E que logo estarei em seus braços...!
A lembrança de você dizendo...
Que sou seu Porto seguro...
Representa muito pra mim...
Significa que sou importante pra alguém...
E ser importante pra você...
Faz-me seguir em frente...!
Sonhar com você...
Ou ter um pesadelo te envolvendo...
Tudo me lembra que eu tenho você...
Uma pessoa maravilhosa...
De quem às vezes tenho que cuidar...!
Quando a chuva cai...
Eu penso em você...
Ansiando por saber se está triste...
Se está chorando...
Se está com medo...!
Quando você fica triste...
Eu sofro...
Se está feliz...
Alegro-me...
E quando está comigo...
Realizo-me...!
Amar você é assim...
Lembrar o tempo todo...
Enfrentar os medos...
Realizar os desejos...
E ser feliz para sempre...!


AC Ribas 12/05/2003 – 14:40h. – 13/12/2007 – 10:42h.

Um comentário:

Anônimo disse...

saudade