segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Oi...!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.GifsRecados.com.br


Eu queria te dizer...
Que é só o som da sua voz...
Que me deixa arrepiada...!
Que é na maciez dos teus lábios...
Que eu viajo ao encontro da felicidade eterna...!
É no toque das suas mãos...
Que meu corpo treme todo...!
É no calor do teu abraço...
Que meu corpo se aquece...!
O seu olhar tem o dom...
De enternecer minha alma...!
O brilho dos teus olhos...
Iluminam a minha vida...!
O teu sorriso...
Alegra a minha existência...!
Sabe...
Quando eu te vejo...
Meu coração bate tão forte...
Que capota...
Atropela as minhas palavras e me deixa sem fôlego...!
Puxa...
Acho que...
Não...!
Tenho certeza...
É isso...
Eu amo você...!


AC Ribas

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pelas lindas palavras

Anônimo disse...

adoro as suas mensagens de amor
continue assim minha amiga
beijos.......