quarta-feira, 10 de setembro de 2008

5 motivos para uma mulher não se casar

Os motivos femininos para não se casar podem até se assemelhar aos motivos masculinos...

1 – Se você é feia de doer, ou mesmo sendo bonita tem uma grande dificuldade em arranjar um homem para fazer sexo e para piorar a idade ta chegando, todas as suas amigas já estão casadas e voce nem tem mais com quem sair, saiba que nem tudo está perdido. Da mesma forma que se arranja mulher de programa também se arranja homens para acompanhantes.
Sem contar que por pior que a mulher seja sempre tem um homem disposto a transar com ela. Se a questão é só sexo, relaxe, sorria e comece a olhar para os lados e se a questão também for companhia isso também vai resolver. E lembre-se não é só porque ele foi a sua primeira transa ou a sua melhor transa que isso é amor e vocês viverão felizes para sempre se casarem.

2 – Namoros antigos estão fadados a se tornar casamentos falidos. Se você namora com ele há muito tempo, já conhece cada centímetro dele, todos os defeitos e qualidades, já se acostumou as manias e esquisitices dele, se ele solta gases por cima e por baixo, vive coçando os países baixos sem o menor pudor, vai a sua casa e passa a maior parte do tempo assistindo tv, as vezes dormem juntos e não transam, vamos combinar isso já parece um casamento.

3 – A vida inteira você foi assalariada. Nunca teve muita sorte em empregos, ganha mal e não vê perspectiva de melhora. De repente você ganha na loteria encontrando um homem que ganha super bem e quer casar contigo. Cuidado, você é assalariada, mas não tem que pedir dinheiro a ninguém, se tiver vontade de esbanjar seu suado dinheirinho numa bota “show de bola”, mesmo que pra isso parcele a perder de vista e comprometa uma boa parte do seu salário, você pode fazer que ninguém irá dizer nada. Imagine a humilhação de ter que pedir dinheiro a seu marido, e ele começar a resmungar, ficar enumerando os motivos para você não fazer esse gasto e em muitos casos nem te dá o dinheiro. Por mais tentador que esse casamento seja, mesmo que você ame profundamente esse homem, pense melhor, mais vale um salário de solteira na mão, do que um marido rico e resmungão.

4 – Você é o tipo de mulher que gosta de tudo no lugar, tem mania de limpeza, é perfeccionista e detesta que lhe digam o que fazer. Homens em geral representam o total oposto de tudo isso.
As chances de você encontrar um marido tão perfeccionista quanto você são mínimas. As probabilidades são do contrário. Homens que tiram as coisas do lugar, bebem água e colocam o copo na pia, e cada vez que bebem água o processo é o mesmo, ou a pia vai ficar cheia de copos até não restar nenhum limpo ou você vai passar o dia na pia lavando copos. O mesmo com os pratos e talheres. O cesto de roupa suja está sempre muito longe para eles, então você terá que recolher as roupas sujas dele que estarão espalhadas pela casa e até ao lado do cesto, menos dentro dele. E a sessão bagunça não para por aí. Tampa da privada levantada ou molhada, sabonete cheio de pêlos, creme dental no espelho etc. além é claro de ficar mandando você fazer as coisas como se você não soubesse o que fazer.

5 – Você é rica, bem empregada, bem relacionada, curte sua vida numa boa, vai a festas, shows, eventos, faz viagens, vai a praia, enfim, é livre e desimpedida. Sabe como se divertir. O casamento vai dificultar tudo isso. Um homem requer muitos cuidados, quase como uma criança, você vai pagar a babá para os filhos e todos os empregados possíveis para ficar livre dos afazeres domésticos. Ms sempre que você sair com seus amigos, ele se sentirá no direito de sair com os dele, o que é muito justo. Mas o problema é quando ele começar a implicar com seus amigos, quando os horários de vocês não coincidirem e vocês se tornarem estranhos um para o outro. Inevitavelmente ele vai exigir que você tenha uma postura de mulher casada e fique mais tempo em casa, você vai discordar e, haja briga. Se ele também tiver dinheiro, os problemas serão enormes, ele viaja para um lado e você para o outro, logo nem se falarão mais, uma vez ou outra transarão só para constar, e nenhum dos dois se separa para não ter que partilhar os bens. Se ele for pobre, vai se separar e dependendo da situação, levará metade de seus bens e uma pensão alimentícia.


Se você se enquadra em qualquer uma dessas descrições não case, se casamento fosse bom não chegava pra todo mundo, não precisava de testemunha e outros ditos populares do tipo que são a mais pura verdade.
Casar é fazer uso das quatro operações:
Somar as alegrias;
Dividir as conquistas;
Multiplicar os prazeres;
Diminuir a solidão.
Se não está preparado pra tudo isso, continue solteiro.

AC Ribas 09/09/2008 – 21:25h

Nenhum comentário: