quarta-feira, 2 de abril de 2008

Importância...

O que é importante afinal...?!
Seu sofrimento... Sua lágrima... Sua dor...
Meu lamento... Minha angustia... Meu amor...!
Seus sonhos... Seus desejos... Seu coração...
Meus objetivos... Meus anseios... Minha solidão...!
Cada qual pensando em si...
Sem si importar com o outro...
Sem olhar pra ninguém...!
Cada um julgando seu sofrimento pior...
Sempre olhando pra si só...
E o nós vai se perdendo...
Na infinidade das importâncias...
Onde o individual prevalece...
E todo o resto se esquece...!
Meus pensamentos... Meus sentimentos...
Minhas lágrimas... Minha dor...
Minhas decepções... Meus questionamentos...
Meu coração... Meu amor...!
Nunca teve importância...
Jamais teve valor...!
Hoje você chora... Você sofre...
Seu coração sangra... Pois não tem mais meu amor...
Mas isso também não é importante...
O importante é que o mundo dá voltas...
A fila anda... e o tempo tudo cura...
Se ontem sofri... Chorei... Desisti...
Amanhã será um novo dia...
E eu vou sorrir... Amar e desisti de desistir...
Porque isso sim é importante...!
AC Ribas – 08/02/2008 – 23:31h

Nenhum comentário: