quinta-feira, 15 de maio de 2008

Odeio...

MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut
Envie Recados Animados em Mov.com.br



Odeio me importar com você...
Com o que pensa... o que faz...
O que diz... o que quer... o que sente...!
Odeio permitir que você...
Me faça sofrer... Chorar... Desistir...!
Odeio deixar que você me magoe...
Me manipule... Me ofenda... Me machuque...!
Odeio gostar de você...
Sentir atração... Te querer... Não te deixar...!
Odeio aceitar que você...
Me dispense quando quer...
Me possua quando quiser...!
Odeio consentir que você faça e desfaça...
Que você use e abuse dos meus sentimentos...
Odeio fechar os olhos pra não ver sua pirraça...
Odeio abandonar o meu ser... só pra ser você...
Odeio me afastar de mim e minha essência perder...
So porque esse é o preço a pagar pra te ter...!
Odeio você por me sacanear...
Me joga fora e quando vou me puxa de volta...
Só pra ter o prazer de novamente me descartar...!
Mas principalmente... Acima de tudo isso...
Eu me odeio... Odeio não controlar meu coração...
Odeio não desistir de tudo... Ficar omisso...
Odeio admitir minha total indecisão...!
Odeio ficar num relacionamento falido...
Odeio não ter coragem para me decidir...
Odeio todas as segundas chances que você já tenha pedido...
Odeio não me libertar de você e partir...!
Odeio você nunca me entender...
Odeio ter sempre que explicar...
Odeio você nunca ceder...
Odeio com você não terminar...
Odeio suas grosserias tolerar...
Odeio não entender o que me prende a você...
Odeio ser sempre eu a recuar...!
Odeio até a esperança que tenho...
De que você vai mudar...
Que eu vou deixar de te amar...
Que ainda hoje vou com você terminar...!
Eu sei que esse dia vai chegar...
Só acho que não precisava demorar...
Pois hoje você não ta nem aí...
Mas amanhã você vai chorar...
Pois eu terei partido e te deixado...
Você vai sofrer... Se arrepender...
Mas então será tarde pra você...!
O ódio terá passado... Só sentirei amor...
Por mim... Por ti... Pelos outros...
Amor sem compromisso... Puro e sem dor...!

AC Ribas 10/02/08 – 18:37h

Nenhum comentário: