sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O erro...

Recados para Orkut

Recados de Amor, entre aqui.



Em um relacionamento...
Existe o eu e o nós... Dependendo da situação...!
É um erro achar que quando se ama...
O individual morre...
A liberdade é aprisionada...
E só o nós é importante...
Quando na verdade...
O eu serve para fortalecer o nós...
Se eu só vivo pra você...
Quando não te vejo... Não vivo...
Quando não escuto sua voz... Ensurdeço...
Quando não sinto seu cheiro... Não respiro...
Quando não te toco... Paraliso...
E se te perco... Enlouqueço...!
Se eu vivo pra nós...
Quando não te vejo... Sinto saudade...
Quando não escuto sua voz... Lembro-me das últimas juras de amor trocadas...
Quando não sinto seu cheiro... Aspiro o perfume da natureza e lembro de você...
Quando não te toco... Espero ansiosa para fazê-lo na primeira oportunidade...
E se te perco... Sofro...
Mas sempre terei boas recordações...!

AC Ribas 03/11/06 – 08:41h.

Nenhum comentário: