terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Papo sério...

Eu te conheço suficientemente bem...
Na mesma proporção que você a mim...
Somos diferentes...
Um total oposto...
Chega a dar até desgosto...
Eu gosto de balada...
Você de dormir...
Eu gosto de bate papo com os amigos...
Você de baralho ate de manhã...
Eu gosto da descoberta...
Você do que já conhece...
Não combinamos em nada...
Eu ainda me sinto sozinha...
Lutando para manter um relacionamento falido...
E você no seu mundo...
De desconfianças sem sentido...
De dúvidas e mágoas antigas...
Enquanto o abismo que se abriu entre nós...
Só aumenta e se alimenta de nossos sentimentos...
Fica comigo...
Luta por mim...
Recupere o nós...
Ou então...
Papo sério...
Me deixa ir...
Me deseje sorte...
E reze por mim...!
Não me chame de volta...
Não me faça olhar pra trás...
Papo sério...
Se acha que não é capaz...
Se não me ama o suficiente...
Se não me quer eternamente...
Poe um fim nisso...
Acabe com o meu sofrimento...
Mate a minha esperança...
E saia da minha vida...!
AC Ribas – 08/11/2007 – 23:53h

Nenhum comentário: